Terapias Relaxantes

Escalda-pés relaxante

Preparado com água numa temperatura de 40 graus, óleos essenciais, ervas e flores colhidos no nosso jardim; o cliente mergulha os pés na tina e recebe uma massagem na cabeça, nas mãos e nos pés, com creme hidratante. É indicado para aliviar tensões, stress, nervosismo, dores nas pernas, cansaço, problemas de circulação, gripes, resfriados e insônia; relaxa e hidrata.

Pinda indiana

É uma massagem aplicada com saquinhos de linho recheados com arroz cozido no leite e depois mergulhados no chá de especiarias, que irão deslizar sobre a pele com o auxílio de óleos vegetais e essenciais que ajudam na hidratação; finaliza-se com um banho relaxante na banheira com ervas e flores colhidos no nosso jardim.

Hidratação facial

Com uma leve esfoliação, a pele é preparada para receber uma máscara de argila com óleos essenciais especiais para as faces, e depois a drenagem aplicada com cremes hidratantes.
Resgata o frescor e beleza da pele, amacia a epiderme, previne o ressecamento, permite a renovação das células, retarda o aparecimento de rugas, suaviza as rugas existentes, relaxa os músculos da face e hidrata.

Yoga

É uma filosofia milenar originária da India, cuja palavra vem da raiz sânscrita yug : religar-se, integrar-se, unir-se.
A aula é composta por várias partes que formam um conjunto harmônico, tais como: posturas psicofísicas, respiração, relaxamento e meditação.
É um trabalho que integra corpo e mente de maneira consciente, promovendo uma reestruturação mental e orgânica do praticante.