Massagens

Relaxante

Utiliza manobras de deslizamento, amassamento e pressão. São usados óleos que auxiliam no deslizamento das mãos e na penetração dos óleos essenciais. Alivia a tensão, combate a insônia, a ansiedade e o stress, alivia dor muscular e aumenta a circulação sanguínea.

Shiasu

Percorre os fluxos de energia do corpo (meridianos) utilizando os dedos, as palmas das mãos e os cotovelos para aplicar pressão. Ajuda a combater dores na coluna, distúrbios gástricos, enxaqueca, tensão pré-menstrual, nervosismo, insônia, irritabilidade, stress, entre outros.

Drenagem Linfática

É feita por manobras superficiais com leve pressão sobre as linfas (líquido encontrado nos vasos linfáticos) conduzindo-as para o interior da região drenada.
Propicia a absorção de edemas visíveis, como os pós-traumáticos, e pré e pós- cirúrgicos. Ajuda no combate ao reumatismo, celulite e efeitos da menopausa, além de ser altamente relaxante. E´auxiliada com mistura de óleos vegetais e essenciais.

Tui na

É uma massagem tradicional chinesa milenar, dela derivaram inúmeras outras como o Shiatsu e o Do In; é extremamente relaxante e fortalece o sistema imunológico; indicado para casos de dores e contraturas musculares, problemas articulares, artroses, ciatalgia, lombalgia, atrofia muscular, limitações de movimentos e dores nos membros superiores e inferiores; favorece o repouso e relaxamento muscular, alivia ansiedade, stress, depressão, insônia.

Ayurvédica

Através de aplicação de fricções, deslizamentos, drenagem, pressão sobre os pontos vitais e alongamentos passivos, toda a musculatura é aquecida e revitalizada, aumentando a elasticidade das articulações. Libera tensões físicas e emocionais, desintoxica, aumenta a imunidade e o vigor, além de proporcionar um profundo relaxamento e bem estar. É de fundamental importância o uso de óleos vegetais e óleos essenciais aquecidos.

Deep Tissue

Em tradução livre para o português, quer dizer “massagem do tecido profundo”, ou seja, é uma massagem mais profunda e forte. O foco é atingir as camadas mais profundas do tecido muscular, tendões e fáscia (a camada protetora que envolve músculos, ossos e articulações). É especialmente útil para as dores crônicas e as áreas de contratura, como rigidez do pescoço, parte superior das costas, dor lombar, rigidez muscular na perna, e nos ombros.

Bambuterapia

haste da planta é usada como instrumento de massagem, fazendo pressão sobre o corpo, sendo que os nós da planta ajudam a pressionar os pontos mais tensos. Além de relaxar, ela age como drenagem linfática. O contato do bambu com os gânglios e o deslizamento da peça ajudam a distensionar e melhoram a circulação. É auxiliada com o uso de óleos vegetais e óleos essenciais aquecidos.

Pinda chinesa

Originária das antigas terapias orientais. São saquinhos de algodão que contém ervas medicinais aromáticas e sal marinho, com propriedades relaxantes. As pindas são previamente aquecidas e o óleo que auxilia na massagem, também aquecido. Proporciona um relaxamento profundo, aumenta a autoestima, auxilia no combate ao stress e estado depressivo, e relaxa a musculatura.

Integrativa

É uma massagem que integra várias técnicas orientais e ocidentais. Acompanhada de alongamentos passivos, proporciona um relaxamento profundo, alivia dores musculares, acalma ansiedade, tranqüiliza a mente, melhora as funções orgânicas e equilibra o sistema nervoso. Profunda e completa, molda-se conforme a necessidade do cliente.

Pedras Quentes

O contato das pedras com o corpo, ajuda-o a reconectar-se com suas raízes e com a energia da terra, trazendo equilíbrio à sua vida diária, harmonizando corpo, mente e espírito. Proporcionando o relaxamento total, é extremamente sedativa, equilibra o sistema nervoso e é muito benéfica para quem sofre com os efeitos do stress.

Massagem a 4 mãos

É realizada com 2 Terapeutas em movimentos sincronizados, possibilitando a percepção da necessidade do toque e aprofundamento com 4 mãos; promove equilíbrio, acalma a mente, relaxa e reduz a tensão.

Relaxante

com cristais

É aplicada com cristais em movimentos leves e circulares, auxiliada com óleos aquecidos; promove relaxamento e bem estar.

Reflexologia

mãos, pés e cabeça

É aplicada com a pressão dos dedos nos pontos representados como um microcosmo do corpo; todos os órgãos estão neles dispostos em arranjos similares; relaxa, reduz a tensão, melhora a irrigação sanguínea, restabelece a harmonia entre todas as funções do corpo e combate o stress.

Thai-yoga

É uma arte milenar de cura praticada nos templos budistas da Thailândia; utiliza técnicas de compressão e alavancas realizadas com os pés, joelhos, mãos, antebraços e cotovelos, com o cliente deitado no chão sobre tatami, com roupas confortáveis que permitam movimentos amplos, pois incluem alongamentos e trações; traz sensação de paz, acalma a mente, aumenta a percepção e consciência corporal; melhora a postura, a circulação energética, revitalizando e relaxando.

Oriental

Surgiu como resultado do estudo das massagens Abhyanga e Tibetana, buscando combinar o melhor de ambas as técnicas, para trazer o máximo de benefícios a uma única sessão. Os benefícios são liberação de toxinas, relaxamento, melhora de dores musculares. É aplicada com movimentos circulares, pressão e deslizamento, trabalhando a musculatura e os pontos vitais.